sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ôs Gurizin arrochados














Vejam só esses dois gobirinhas, ainda de fraldas e já no rala rala. Recebi um email da amiga Jujú com essas fotos e confesso, mesmo com minha modernidade, fiquei estasiado, pra não dizer abestalhado. Lá "em nóis" é normal os pais incentivarem os filhos homens a serem machos, a pegar na trouxa e balançar, a achar as gurias bonitas, mas nessa situação aí já tá demais. Fossem 10 anos mais velhos eu mesmo gritava "aperta que ela peida". Como dizia o email, daqui a pouco vamos ter que botar anticoncepcional na mamadeira.

Depois dizem que o povo no Brasil é "muderno"

3 comentários:

  1. Isso só pode ser montagem, minha nossa! Credo! (vanessa Oliveira)

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesusssss...Só era o que tava faltando mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Menino.. esse mundo ta perdido!! Daqui a pouco as meninas estarão brincando de boneca com os próprios filhos...

    ResponderExcluir

Comentem com carinho, apreciem com moderação.