sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

COMO UM ADVOGADO TERMINA O NAMORO

COMO UM ADVOGADO TERMINA O NAMORO

Prezada Otaviana de Albuquerque Pereira Lima da Silva e Souza:

Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho por meio desta,
na qualidade de homem que sou, apesar de Vossa Senhoria não me deixar
demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar sua lascívia,
retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua
pessoa, o que faço com supedâneo no que segue:

A) DA INICIAL MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA:
1.1. CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei
perguntar seu nome direito, para logo chegar lhe beijando;

1.2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista
esperando eu me aproximar;

1.3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela
noite, V. Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos
corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então a me
encontrar com Vossa Senhoria.

B) DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS:
2.1. CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu quem pagou as entradas,
sem se falar no jantar após o filme;

2.2. CONSIDERANDO QUE já levei Vossa Senhoria em boates das mais
badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou
os gastos;

2.3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa
Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por
mim experimentados, e que Vossa Senhoria não quis nem colocar biquíni
alegando que estava ventando muito.

C) DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE:
3.1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o longínquo
prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me deixou sequer tocar na
sua panturrilha;

3.2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixou encostar a
mão nem na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente
cócegas.

D) DECIDO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:
4.1. Vá até a mulher de vida virada que também é sua progenitora, pois
eu não sou mais um ser humano do sexo masculino que usa calças curtas
e a atividade sexual não é pra mim, um lazer, mas sim uma necessidade
premente;

4.2. Não me venha com 'colóquios flácidos para acalentar bovinos'
(conversa pra boi dormir) de que pensava que eu era diferente;

4.3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher
dos meus sonhos, e , na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro e
jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente.

Sinceramente, sem mais para o momento, fique com o meu cordial 'vá
tomar no meio do olho do orifício rugoso localizado na região
ínfero-lombar de sua anatomia' que esse relacionamento já inflou o
volume da minha bolsa escrotal!

Dou assim por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo
entre nós, salvo o dever de indenização pelos prejuízos causados.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, meninoo amei esse termino do namoro por um advogado.

    ResponderExcluir

Comentem com carinho, apreciem com moderação.