domingo, 15 de fevereiro de 2009

Divisão de Bens

Recebi por email da minha tia Emília, de São Paulo e para provar que não sou machista, deixo aqui para deleite de vocês. Boa semana.

------
Divisão de bens entre Adão e Eva


Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois: Tenho dois presentes
para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi Em pé e... Adão,
ansiosíssimo, interrompeu, gritando: - Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por
favor... Senhor, por favor, por favor, Sim? Me facilitaria a vida
substancialmente! Por favor! Por favor! Por Favor! Eva concordou e
disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus
presenteou Adão. Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria
pelo jardim do Éden Fazendo xixi em todas as árvores.
Correu pela praia fazendo desenhos com Seu xixi na areia. Brincava de chafariz.

Acendia uma fogueirinha e Brincava De bombeiro...

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva
perguntou A Deus:

- E... Qual é o outro presente?
Deus respondeu:

Cérebro, Eva, cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com carinho, apreciem com moderação.