quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Eu sempre fui um fã da publicidade direta e criativa, aquele que entra, digamos, no fundo da alma da população, passando assim uma imagem real e direta do produto ou serviço oferecido. No ramo da fudelança, os motéis são, talvez, os únicos locais de fornicagem suprema de onde se podem extrair, legalmente, boas idéia para comerciais.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas nos Estados Unidos, um país altamente motorizado e de onde foi gestado o termo os motéis são simplesmente um hotel à beira da estrada. A designação do termo se deu pelo fato de que os EUA é um país altamente "motorizado" e a designação do termo vem da junção de motor e hotel, ou seja, um hotel ao qual as pessoas chegam de automóvel, mas que fica à beira de uma rodovia, que serviria de alojamento àqueles que realizam uma viagem e estão longe de casa.

Aqui no Brasil, onde tudo se copia, com suas aperfeiçoações é claro, motel passou a ser um local, não necessariamente à beira da estrada, onde nós (não sou tão hipócrita assim) vamos ter algumas horas (em Campina são 3 e em Jampa 2) de prazer. Para lá levamos nossas namoradas, esposas, ganchos, ficantes, trepetes, amigas, kengas, raparigas (sim são diferentes), irmãs dos amigos, amigas dos amigos, colegas de faculdade, professoras, alunas, clientes, etc. e tal e vice e versa.

Mas pergunto, se você tivesse sanidade mental para na hora do pega pra capá, para escolher via publicidade um motel, para qual iria? Vamos a algumas opções. rsrsrs













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