segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estou morrendo....

Vim comunicar a vocês que estou morrendo. Não meu corpo, este corpo, mas minha personalidade. Por muito tempo fui uma pessoa seca, sem sentimentos melosos, fria, calculista mas realista. De um tempo pra cá resolvi mudar, ser mais romântico, mais sentimental, mais ameno, mas parece que não está dando certo. Em primeiro lugar nenhuma vantagem obtive da mudança, ninguém liga pra quem é assim, liga pra quem faz a diferença, o homem racional faz a diferença. E em segundo lugar, quase ninguém acredita na mudança, pondo em descrédito minha personalidade. Isso me faz pensar, vale a pena ser assim? Será que tenho que voltar a ser o coice de mula pra todo mundo me respeitar, me admirar e me assim querer? Não via essa necessidade, mas os fatos apontam para esse lado. De que vale existir se não acreditam na existência? Só Jesus conseguiu essa façanha e sinceramente não tenho nenhuma pretensão de fazer comparações. Recorro aqui ao amigo Quintana, velho analista da alma humana.

"Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Não vou marcar funeral, vou apenas esperar perecer, ou que alguém me dê motivos para assim viver. Aos que quiserem assistir ao velório de camaerote, tenham cuidado, isso pode ser contagioso.

Amo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com carinho, apreciem com moderação.